sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Meu Vitória, Vencedor!

Depois de uma confusão digna de "Os Trapalhões" promovida pela dupla Arini-Cecílio, que agora é passado (e inglório); a propalada contratação de Cerezo que viajou, viajou, viajou... e ai descobriu que tem problemas familiares (Eu acredito!) a Diretoria do ECV parece que resolveu agir de forma mais consciente - espero, efetivando quem nunca devia ter saído no início dessa Opera Bufa. Os fatos não negam a nova postura com as mudanças efetivadas no Clube. O mais importante agora é acertar o que está errado e seguir em frente.

A hora é de dar apoio a quem ta falhando (frangando)… a quem, a despeito de qualquer coisa, entra em campo com a camisa RUBRO-NEGRA do Leão da Bahia! Tudo o que eu não quero é ver meu time rebaixado. Então, a partir de agora torcida rubro-negra, todo apoio ao ECV, seja quem seja o treinador, o presidente, ou o jogador… e que estes joguem como homens. A situação é preocupante mas não dessesperadora e com trabalho e vitórias através de um jogo consistente é possivel reverter as espectativas de quem quer nos ver rebaixados, sejam eles quem for.


Depois… aí sim, é a hora de discutir o CLUBE. Eu considero que são coisas diferentes, o time e o clube. Você pode ter um clube forte e um time fraco (o Flamengo por exemplo), e vice versa como por exemplo foi o Bragantino ou o São Caetano e domésticamente o Colo-Colo quando foi campeão baiano… Precisamos urgentemente passar a discutir nosso Clube e não apenas o time!!!


Você tem alguma proposta de mudança?


[este blog está aberto, voluntariamente, a ser mais um espaço de debate do que acontece no ECV].

4 comentários:

Lucas Morais Santos disse...

Pois é, vamos ver como Ricardo Silva se sai amanhã. É a prova de fogo!

iVÃ vELOSO disse...

VAMOS VENCER!

iVÃ vELOSO disse...

Comentando a mim mesmo... Alem de apoio ta na hora de começar a rezar... pelo que vi no Barradão!

vivi lima disse...

uma mudança real e profunda são convergidos, clube e time, um n existe sem o outro, n o profissional!portanto, resultados efetivamente reais imprime uma visão e intervenção global dos problemas q circundam tanto um qt o outro, caso contrário, é tapa-buraco d futebol!

e adorei o texto!!!^^