quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

DO ESTUPRO E DA ESTATÍSTICA

Para iniciar o primeiro posto de 2012 vamos da a nossa opinião sobre a polêmica do momento. Eu nem queria falar sobre o Tal BBB; esse veneno que já dura 12 edições, porém como o assunto está cheio de debatedores vou dizer o que eu penso, reproduzindo a idéia de um texto que vi por ai... Internet a dentro - com as devidas precauções digamos, para manter um nível mais ameno:

"Antes de mais nada gostaria de definir para vocês a diferença entre estupro e estatística, sabem? Pois bem, ESTUPRO é quando uma [@#$%¨&;*] cheia de fogo e cachaça no [@#$%¨&;*], se deita com um [@#$%¨&;*] na mesma cama e reclama de que amanheceu sem o seu short, e que não se lembra de nada, e que ainda está sendo vista por milhões de pessoas, isso é estupro. ESTATÍSTICA é quando milhares de crianças, jovens e mulheres são violentadas sexualmente todos os dias, mas de forma anônima, isso é estatística". Sinceramente, acho hipocrisia o que muitas pessoas estão falando, vamos usar o bom senso: 12, 14, sei lá quantos desocupados em uma casa, vigiada por todos os lados... Homens e mulheres, festas regadas a muita cachaça e outras drogas (Quem garante que não?), quartos divididos por homens e mulheres, CAMAS dividas por homens e mulheres semi-nuas, bêbados e jovens!” : Autor desconhecido. 

A meu ver, idéia central desse "entretenimento" é colocar pessoas diante dos seus limites psíquicos; provocar situações de estresse e ter "IBOPE" através do choque e da imoralidade consumida por cada um de seus telespectadores. 

Assim, a fofoca, a maledicência, a sexualidade, o "estupro", a bebedeira e "otras cositas más", são levadas para dentro dos lares e mentes de TODOS, semeando os subconscientes lentamente e cultivando cada dia mais o senso de indiferença, numa espécie de cauterização mental. 

Portanto para mim não foi estupro e sim GANG-BANG. e cada um dos espectadores deveriam ser indiciados conjuntamente com a emissora como cúmplices. 

Nenhum comentário: